sábado, 20 de dezembro de 2008

ADO ADO CADA CORRUPTO NO SEU QUADRADO



O Ministério Público Federal investigar a origem dos 361,4 mil euros apreendidos com o empresário Enivaldo Quadrado, um dos 40 réus do processo que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) para investigar o esquema do mensalão. Quadrado foi preso pela Polícia Federal na madrugada do último sábado no aeroporto de Guarulhos (Grande São Paulo), horas depois de desembarcar de um vôo proveniente de Portugal. Ao preencher o formulário entregue pela Receita Federal aos passageiros, Quadrado não declarou portar valor acima de R$ 10 mil.
O dinheiro, equivalente a R$ 1,157 milhão ao câmbio de ontem, estava escondido nas meias, na cueca e numa pasta do empresário. Ele foi preso em flagrante sob a acusação de falsidade ideológica, cuja pena prevista varia de um a cinco anos de reclusão.
Quadrado é ex-sócio da corretora de valores Bônus-Banval, de São Paulo, investigada no caso do mensalão. A corretora teria distribuído recursos repassados pelo publicitário Marcos Valério a pedido de Delúbio Soares, então tesoureiro do Diretório Nacional do PT.

3 comentários:

Tiago Cervo disse...

È sujeira que não acaba mais, e nesse país isso é cada vez mais comum.

Abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Marina J. Gonçalves disse...

Concordo com o cara de cima, é sujeirada mesmo! :S
parabéns pelo blog :)
:*

Jota disse...

ado ado vamo jogar um sapato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...