terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BBB9 O CONTEÚDO CULTURAL DO BRASIL

A Política cultural do Brasil é vergonhosa a começa pela carência de seus indicadores e pelos Recursos destinados no orçamento, basta acessa o site do ministério da Cultura para comprovar isso, um país onde apenas 14% da população vão ao Cinema, 10% a Bibliotecas, 6% ao Teatro, e 2% aos museus.

O Conteúdo intelectual dos participantes do BBB revela essa triste Realidade onde o quê mas desperta interesse dos telespectadores, são as curvas femininas, a fantasia da fama, e as banalidades de intrigas e fofocas dos participantes, uma expectativa normal a julgar pela reciproca intelectual dos telespectadores

O Papel da TV na difusão da cultura em um país como o Brasil é vital onde a falta de poder aquisitivo inviabializam esse acesso, somada a carência do papel agente público,o nosso cantor ex-ministro encontrou uma ótima alternativa deixou o vínculo do cargo, e foi recebe o pagamento pelos seus shows através das verbas liberadas por ele, em prefeituras Petistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olivaci,

O pior disso tudo é que muitos dos participantes do BBB tinham nível intelectual considerado elevado. Ali houve médicos, professores com mestrado, dentre outros.

A questão que se deve fazer é por que até mesmo tais pessoas participam?

Gostei da sua crítica. Parabéns.

Anônimo disse...

Olá! Olivaci

A questão é a seguinte, eu não gosto do bbb mas no meu blog tem como ver o bbb de graça.

Sabe quantas pessoas tinha on line hoje na página as 8 da matina meu caro? 39 cabecinhas.

Lá você encontra uma página que passa filmes online legendado de todo o tipo, uma videoteca para vc escolher, sabe quantos tinha ontem a noite 3 pessoas.

Tem uma página que passa uma tv com documentarios e filmes espiritas sabe quantos tinha 1 pessoas.

Na outra tem o DISCOVERY não coloquei um contador ali mas acredito que pelo andar da carruagem além de mim mais niguém deu uma espiada.

E agora José???

Sabe eu acho é que nós estamos errados, e eles certos, de uma olhada em meu artigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...