domingo, 4 de janeiro de 2009

INRI CRISTO ALERTA CAOS SOCIAL NO BRASIL

O Apocalipse: Prenúncio do Fim do Mundo

Esta mensagem foi enviada no final do ano 1998 ao então presidente da República Fernando Henrique Cardoso, antes de principiar o segundo mandato.

"E ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras... porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestilências e terremotos em diversos lugares. Todas essas coisas são o princípio das dores... e então vereis o sinal do Filho do Homem" (Mateus c.24 v.7 e 8).


Assim falou INRI CRISTO:
"Se o governo que se inicia no ano vindouro, já no início do mandato, não instituir um supra ministério priorizando a agricultura, secundado por um ministério sério, ativo, real, viável da educação, propiciando a reversão do êxodo rural, a volta do homem ao campo com dignidade, o caos social estará definitivamente implantado na terra de Santa Cruz.

Não basta, todavia, tão somente mandar o homem de volta ao campo; é necessário dar-lhe condições e vigiar para que não seja manipulado, aliciado pelos oportunistas de plantão.
O supra ministério da educação servirá também para que o camponês não se sinta atraído pela cidade para estudar. O ministro da educação tem que trabalhar afinado ao da agricultura para que o homem volte ao campo e seu filho tenha as mesmas condições de estudar que na cidade. Só assim ele retornará ao campo, Se o governo que se inicia não der prioridade a estes dois itens fundamentais, insisto em dizer, é inevitável o caos social.

É necessário que o governo tome consciência de que muito mais importante do que construir penitenciárias e pagar salários intoleráveis aos parasitas do erário é construir uma vida digna para o homem do campo; assim ele não vai tornar-se, contra sua vontade, delinquente, não será obrigado a vir para a cidade saquear supermercados, assaltar, assassinar, sequestrar.

É tão urgente isto, tão relevante colocar a agricultura e a educação em primeiro plano porque até a medicina é beneficiada. Uma boa educação propicia que se diminuam as doenças, posto que, na grande maioria dos casos, a prevenção a diversos males é ensinada na escola. Assim sendo, os hospitais desinchariam, melhorando a qualidade nos serviços de saúde. Também o Ministério da Justiça não terá tanto trabalho, não se sentirá tão encurralado, tão abarrotado se houver o principal: o homem do campo voltando para o campo.

o voto deveria ser facultativo; o cidadão não seria obrigado a ir, como se gado fora, empilhado nos ônibus, votar em alguém que não confia. Os cidadãos brasileiros muitas vezes votam em protesto até para se vingar dos desgovernos e dos políticos que os obrigam, através de arcaicas e esdrúxulas leis, a votar.


INRI CRISTO, Quando foi ao Congresso no dia 11/11/98, expulsaram-no por haver manifestado esta advertência aos jornalistas presentes no Salão Verde. Unicamente a Rede CNT divulgou parte de seu pronunciamento.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...