sábado, 17 de janeiro de 2009

OBAMA UM SUPER-HOMEM REAL

Na Semana da posse de Barack Obama uma sucessão de acontecimentos favoráveis como o milagre do Rio Hudson e a possível retirada das tropas de Israel da faixa de gaza, comprova o poder positivo do seu astral instalado no clima da sua posse, Obama é uma espécie de novo Super-Homem com enormes poderes para combater perigosos terroristas, crise econômica Gingatesca,conflitos internacionais delicados, além de abrir diálogo com países anti capitalistas e acabar com prisão de Guantámeno.

Terça-feira, 20 de janeiro - Dia da Posse Pela primeira vez, a área do “National Mall” será aberta para aqueles que desejarem participar da cerimônia de juramento. As festividades começarão às 10h, horário local (13h horário de Brasília).
Programação oficial da posse:
Apresentações musicais: Banda dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, acompanhada pelo Coral de Meninos e Meninas de São Francisco
Abertura solene e discurso de abertura: senadora Dianne Feinstein - Oração invocatória: Reverendo Dr. Rick Warren - Apresentação musical: Aretha Franklin - Vice-presidente eleito Joseph R. Biden Jr. fará o juramento de posse diante do Juiz da Suprema Corte, Meritíssimo Senhor Juiz John Paul Stevens - Apresentação musical: John Williams, compositor e arranjador; Itzhak Perlman, violinista; Yo-Yo Ma, violoncelista; Gabriela Montero, pianista e Anthony McGill, clarinetista.
Presidente eleito Barack H. Obama fará o juramento de posse usando a mesma Bíblia utilizada na cerimônia de posse do Presidente Abraham Lincoln.
O Meritíssimo Senhor Juiz John G. Roberts Jr., presidente da Suprema Corte dos EUA, tomará o juramento - Discurso de posse - Poema: poetisa Elizabeth Alexander - Oração dedicatória: Reverendo Dr. Joseph E. Lowery - Hino Nacional Americano: Sea Chanters da Banda da Marinha dos Estados Unidos.
Após seu discurso de posse e antes de seguir para um almoço no Capitólio (Statuary Hall), o Obama acompanhará o então ex-presidente Bush até a cerimônia de despedida. Em seguida, acontece o 56º Desfile da Posse do Capitólio até a Casa Branca pela avenida Pensilvânia, com a participação de grupos de todo o país.
Ainda na noite do dia 20, o comitê da posse presidencial oferecerá dez bailes oficiais.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que há um pouco de exagero com o Obama. Daqui a pouco vão dizer que ele é Deus. Prefiro aguardar ele tomar posse para ver no que vai dar. Ele tem uma grande vantagem que é suceder o pior presidente da história americana. Então já entra com uns pontinhos positivos.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...