quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VEJA O SITE SEJA UM ZELADOR DE LUXO


— O site de um estado australiano que oferece o emprego de fiscal da natureza em uma ilha paradisíaca por um pagamento superior a 100.000 dólares travou, em consequência do número de visitas superior ao esperado.

"Fomos inundados, com aproximadamente 300.000 consultas ao portal na terça-feira", afirmou à AFP Nicole McNaughton, porta-voz do estado de Queensland, leste do país.


"O site ficou bloqueado. Em apenas uma hora, 25.000 pessoas tentaram se conectar. Estamos fazendo todo o possível para reparar e deve voltar a funcionar nesta quarta-feira", acrescentou.

O governo de Queensland lançou um concurso dentro da campanha destinada a preservar sua indústria turística: um contrato de seis meses para ser o zelador da ilha de Hamilton, uma área paradisíaca na grande barreira de corais australiana.

O zelador ou zeladora terá por missão tomar sol, vagar pelas praias de areia branca, explorar o mar cristalino, realizar "pequenos trabalhos" e alimentar a cada semana um blog com fotos e vídeos.

Além do salário de 105.000 dólares no período, a pessoa escolhida receberá as passagens de avião de sua cidade para a ilha de Hamilton.

O felizardo(a), que ficará hospedado em uma residência luxuosa com piscina e campo de golfe, deve ser um bom nadador, com facilidade de comunicação e capacidade de ler e escrever em inglês.

Mais de 350 candidaturas foram registrados antes do site sair do ar.
As candidaturas, que podem vir de todos os países do mundo, podem ser feitas até 22 de fevereiro no endereço eletrônico
http://www.islandreefjob.com/#/about-the-job/application-selection-process

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...