sábado, 28 de março de 2009

POLÍTICA DE COTAS QUASE MATOU REITOR DA UFERSA/RN


Homem armado com faca e revólver tenta invadir gabinete de reitor da Ufersa
Armado com um revólver, uma faca e com 32 balas calibre 38, Antônio Raimundo de Lucena, 47, tentou entrar ontem no gabinete do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), professor Josivan Barbosa Menezes.
Contido por policiais militares, o invasor aparentava sofrer de distúrbios mentais e se dizia a mando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo os agentes da 1ª Delegacia de Polícia, onde o autor do atentado contra o reitor foi autuado, Antônio Raimundo afirmou que havia escrito uma carta para Lula e que o presidente o autorizou a pegar um diploma com o reitor da Ufersa. Logo em seguida, embarcaria em um avião para se encontrar com Luiz Inácio em Brasília.
Ao perceber a presença de um homem armado na Universidade, os seguranças acionaram a Polícia Militar e Antônio Raimundo foi detido.
Josivan Barbosa afirmou desconhecer quem seja o homem e que não foi a primeira vez que Antônio Raimundo tentou falar com ele. "Hoje, novamente, ele voltou com a mesma conversa, querendo receber um diploma", declarou o reitor da Ufersa.
Antônio Raimundo foi levado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) onde se juntou a mais 20 presos em uma cela projetada para abrigar no máximo 8 detentos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...