domingo, 10 de maio de 2009

CANDIDATA DO RIO GRANDE DO NORTE É ELEITA MISS BRASIL 2009


A bela Larissa Costa representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009 na maravilhosa noite de 09 de maio, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso esbanjou beleza, sensualidade e simpatia durante toda a noite, Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.

A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de 1 automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará nosso país no Miss Universo marcado para 23 de agosto em Bahamas.

visite seu blog: http://www.larissacosta.com.br/

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá!

Parabéns para essa linda moça que irá muito bem representar o povo potiguar e o Brasil nesse concurso de Miss Universo. Desejamos muita sorte a ela e que consiga ter êxito por lá, assim com teve ao disputar o título de Miss Brasil.

Abraços

Francisco Castro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...