sexta-feira, 19 de junho de 2009

AÉCIO NEVES O ÚNICO CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2010 QUE PODE GANHAR DE DILMA SEGUNDO PESQUISA SECRETA DO PT

uma pesquisa de bastidores realizada pelo planalto e pela cúpula do PT, revelou que o único candidato capaz de vencer as eleições presidências de 2010, no cenário com Dilma como candidata, seria o governador de Minas Gerais Aécio Neves. O peessedebista nesse cenário seria o favorito, liderando as pesquisas com taxas que variam de 60% a 55%, levando a eleição no primeiro turno.
PESQUISA SECRETA ?

Um comentário:

Albino disse...

Aécio não deve perder esta oportunidade de trazer para o seu palanque os partidos que hoje compõe a base de apoio do governo Lula mas estão desconfortados com o episódio "Sarney". A postura do presidente Lula de defender o Sarney, deixa transparecer para a opinião pública, que o PT não tem aquela postura moral que defendia quando não era governo.
Ao ver o PT compor, incondicionalmente, com o PMDB de Sarney, Renan Calheiros e outros que representam o que há de mais sujo na política brasileira, os partidos progressistas (ditos de esquerda) poderão buscar outro palanque nacional. È aí que o PSDB deveria intensificar o dialogo com estes partidos, sinalizando inclusive com a candidatura de Aécio Neves que é um nome mais aceito por estes partidos do que o de Serra.
Com a perda dos aliados históricos para o outro palanque o PT irá ver ruir, o sonho de Lula, de fazer da ministra Dilma sua sucessora na Presidência da República do Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...