sábado, 10 de outubro de 2009

BYE BYE LULA

Oi, meu povão
Não dá pra enrolar muito não
Espera passar o mensalão
Assim que o escândalo passar
Eu acho que sarney vai ficar
Aqui tá fazendo calor
Deu pane no pac
Já tem oposição em natal
Tomei uma com julia em Belém do Pará
Puseram uma usina no mar
Talvez fique ruim pra tomar
Meu povão


No Tocantins
O tse cassou o chefe dos parintintins
Vidrou na minha coligação
Eu fiz uns esquema pra vocês
Eu fiz um lindo Brasil na tevê
Capaz de enganar
eu fico até rindo só
Oh, tenha fé em mim
Pintou uma chance legal
Um lance lá na capital
Nem tem que ter ginasial
Meu povão


No são francisco
O som é que nem os Bee zezes
Dancei com uma dilma feliz
Que tem um tufão nos quadris
Tem umas cpis atrás de mim
Eu vou dar um pulo em garanhuns
Aqui tá quarenta e dois graus
O sol nunca mais vai se pôr
Eu tenho vontade de beber

Saudades de roça e sertão
Bom mesmo é ter popularidade
meu povão


Baby, bye bye
Abraços na mãe e no pai
Eu acho que o mandato vai acabar
esse filme não vai enganar
Eu vou me mandar de carroça
nas olimpíadas de verão 
na Rua do Sol, Maceió
Peguei uma dengue em Ilhéus
Mas já tô quase bom
Em março vou pro Ceará
Com a benção do meu orixá
mas não acho ciro por lá
Meu povão


Bye bye, Brasil
A última ficha caiu
Eu penso em vocês night and day
Explica que tá tudo okay
Eu só ando dentro da lei
Eu quero dilma, podes crer
Eu fiz um Brasil na tevê
Peguei uma zika em Belém
Agora já tá tudo bem
Mas o mandato tá no fim
Tem umas Cpis trás de mim
Aquela estrela mudou
Na estrada que o mst fechou
Capazes de fazer um toró
Estou me sentindo um jiló
Eu tenho tesão é no bar
Assim que o mandato acabar
Bateu uma sede legal
não Tô a fim de encarar cpis
Com a benção de Nosso Senhor
eu nunca mais vou depôr

MÚSICA REAL https://youtu.be/3ydneQxq924


ESSE O BRASIL DO LORDE CIGANO E SALOMÉ QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bye_Bye_Brasil

Um comentário:

karine dantas disse...

muito criativa a paródia e a forma de vc abordar as coisas do universo petista a charge é ótima a galinha e o cacho de banana tem tudo a ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...