quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MICHELETTI LEVA HONDURAS A COPA DE 2010



Honduras conquistou a última vaga da Concacaf para a Copa do Mundo de 2010. A seleção hondurenha fez sua parte, derrotou El Salvador fora de casa por 1 a 0, e contou com um empate heróico dos Estados Unidos contra a Costa Rica para garantir vaga na competição da África do Sul.

Pavon marcou o gol da vitória de Honduras, que se classificou pela segunda vez na história para o Mundial. A outra vez que os hondurenhos participaram de uma Copa foi em 1982. A conquista desta quarta-feira também trouxe um pouco de alento ao país, que passa por uma grave crise política.

Com a vitória desta quarta-feira, Honduras conquistou a terceira colocação das eliminatórias, com 16 pontos. Já El Salvador encerrou sua participação em quinto lugar, com oito.

A classificação hondurenha só foi possível graças ao empate da Costa Rica contra os Estados Unidos. Mesmo jogando em Washington, os costarriquenhos abriram 2 a 0 no placar, mas vacilaram no segundo tempo e, com um gol aos 49 minutos, permitiram que os norte-americanos igualassem o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...