quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O PIRATA LULA COM MEDO DE PERDER SEUS TESOUROS


Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje a licitação brasileira para compra de 36 caças para a FAB (Força Aérea Brasileira). Participam da licitação caças americanos (F-18, da Boeing), franceses (Rafale, da Dassault) e suecos (Gripen, da Saab).
Lula disse que o país precisa de caças para proteger riquezas como a Amazônia e o pré-sal dos piratas. “Está cheio de piratas. Hoje eu vi, aí, na televisão, piratas sequestrando navio aí, pelo lado da Somália, daqui a pouco aparece um pirata para pegar o nosso pré-sal. Então, nós temos que nos cuidar”, disse ele em Estocolmo.
“Nós temos que tomar conta do nosso pré-sal, nós temos que tomar conta da nossa Amazônia, nós temos 15 mil quilômetros de fronteiras secas e 8 mil quilômetros de costa marítima”, afirmou ele.
 
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistiu mesmo a uma cópia pirata do filme Dois Filhos de Francisco durante viagem presidencial no dia 18 de outubro 2005. A assessoria de imprensa da presidência admitiu ao Terra, na noite desta quarta-feira (9), que “a cópia exibida no trajeto presidencial do dia 18 de outubro era não oficial”, conforme publicaram os principais jornais de São Paulo.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, ocorreu uma falha da ajudância de ordens, departamento que cuida de pequenos detalhes do gabinete do presidente. “A ajudância de ordens já foi devidamente advertida”, segundo a assessoria. O DVD do filme Dois Filhos de Francisco chega às lojas somente em 7 de dezembro de 2005.
ele admitiu também a diversos portais de conteúdo que já efetuou download de músicas pela internet para presentear o governador da Bahia, Jacques Wagner, do Partido dos Trabalhadores.
Lula pirata ? Tudo certo então, mas só com o tapa-olho para explicar facilmente todas as coisas que ele cisma em não ver…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...