quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SEPARANDO O JOIO DO TRIGO [ ELEIÇÕES 2010 ]


 O Reino dos céus é semelhante a um Homem[LULA] que semeou o Trigo a Boa semente[as promessas de justiça social] no seu campo [Brasil]; mas, enquanto o Homem [LULA] dormia, veio o inimigos [os Mensaleiros, Petralhas, Sarney, Collor, Rennan, Fidel, Chávez, Evo Morales, Zelaya, Cesare Battisti, Ahmadinejad], e semeou o joio no meio do Trigo e retirou-se. E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio" (Mateus 13:24-26).

Nossa reação imediata a esta parábola poderia ser, "Que tipo de fazendeiro é este, descuidado de manter as ervas fora de seu campo, dormindo quando deveria ter estado alerta?" o fazendeiro desta parábola é um homem negligente que não fez nenhum esforço para manter seu campo livre de ervas, passando seus dias dormindo quando deveria ter sido consciencioso. Ele dormiu quando os companheiros dedicados dormem: de noite. ele teve vários incompetentes que não se deterá diante de nada para destruir aquilo em que ele não teve parte nem interesse em plantar. As ervas não são descobertas mais cedo porque elas não são esperadas e porque as ervas semeadas são tão parecidas com o trigo quando brotam que o seu disfarce[MARKETING PETISTA] não foi descoberto enquanto não começaram a pôr a cabeça de fora.[EX: O APAGÃO]


Então por que essas ervas perturbadoras não foram removidas imediatamente pelo LULA ? Não porque não estivessem sugando o solo[Brasil], e desafiando o trigo por nutrimento, e não porque não fossem agora facilmente identificáveis, mas porque qualquer esforço para erradicar as ervas, agora crescidas e enraizadas seguramente e misturadas com o trigo, arrancaria também o trigo[O LULA DO PODER] Esperem, Jesus disse aos seus servos, "até a colheita".


As eleições 2010 é a chance de elimina para sempre essas sementes do mal.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...