terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BLOG FAZ 1 ANO DE VIDA


Hoje meu blog completa um ano de existência. Não podia deixar de dividir este fato com vocês, meus leitores e amigos, Há um ano atrás, quando decidi postar as primeiras linhas, não tinha a pretensão que isso tomasse a dimensão que tomou. Queria apenas “falar em voz alta”, ou melhor, “gritar em silêncio” o que ia no meu coração. Fiz amigos em quase todos os estados do Brasil, e de todos lugares do mundo. com quase 40 mil acessos, Sei o que lhes vai no coração, assim como eles o sabem do meu. Por tudo isso quero agradecer a cada um de vocês, que visita meu espaço de opiniões, reflexões e pensamentos, mesmo sem deixar um comentário. Agradecer aos jornalistas que se valhem dos meus post para fazem suas pautas, a todos os que me tocam com seu carinho e incentivo. Neste aniversário, quem ganha o melhor presente sou eu: a energia de cada um de vocês. Obrigado.


scraps e gifs




2 comentários:

Unknown disse...

DEIXO O MEU ABRAÇO APERTADO PARA ESSE BLOG. PARABÉNS POR SEU PRIMEIRO ANO, ÉS UMA CRIANÇA AINDA E COMO TODA CRIANÇA, ÉS MUITO SÁBIO. CONTINUE A ESCREVER SEUS TEXTOS, CRÔNICAS E VERDADES...ESSA SINCERIDADE FAZ COM QUE NÓS PENSEMOS MUITO A CADA PARÁGRAFO AQUI LIDO.
MUITO SUCESSO, FELICIDADE E AINDA MAIS VERDADES!

olivacijunior disse...

Obrigada soraya pela suas palavras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...