domingo, 31 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO: SUSTO EM MACAU RN




Macau cidade do litoral norte do Rio Grande do Norte, distante 200 Km da Capital Natal, e 180 km  de Mossoró,  mostrou está preparada para o carnaval 2010, um incidente sem gravidades pessoais, ocorreu na Rede elétrica, na Rua Martins Ferreira, centro, por volta das 16:30 hs desde sábado, quando um caminhão da empresa contratada, para fazer a decoração carnavalesca, na cidade, não baixou seu Guindaste e saiu derrubando os postes, da Rede elétrica com seus fios de alta tensão, para sorte de torcedores que estavam assistindo o jogo do campeonato carioca Botafogo e América, no espetinhos bar, por muito pouco não foram atingidos pelo poste e nem pelos fios de alta tensão.


Rapidamente o local foi isolado por policiais militares estaduais, sobre o comando do Sargento Gonçalves e mais 6 policiais. a Direção de segurança do Banco do Nordeste em Recife chegou a liga para a delegacia, já que os alarmes da agência da cidade foram disparados com a suspensão das imagens das câmaras de vídeos, devido a queda da energia. 

A companhia de serviços elétricos do Rio Grande do Norte, COSERN com eletricistas plantonistas em Macau  na supervisão de Arnóbio e João Alves, solicitarão apoio a cidade de assú, onde foram enviados mais 8 eletricistas, com mas material elétrico e postes.

O Presidente da Fundação de Cultura Chico Paraíba, esteve desde o segundo momento, presente no local do incidente, apesar do grande susto e do inconveniente da falta de energia, o fato serviu como teste, para qualquer outro eventual problema, na Realização do Maior carnaval do Rio Grande do Norte.

 PRÓXIMOS DIAS IMAGENS DA DECORAÇÃO CARNAVALESCA 

OBS:  A População de Macau, solicita a empresa privada Cosern, a reabertura do seu escritório  na cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...