sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GOVERNADOR FORA-DA-LEI CID GOMES É MANCHETE NO BOM DIA BRASIL


Mais de mil profissionais de saúde aprovados em um concurso do governo do Ceará em 2007 ainda não foram convocados. No lugar deles, profissionais de empresas terceirizados prestam serviço nos hospitais públicos.

“Deixo de assumir e arranjar outro emprego em detrimento de ser chamado”, reclama o farmacêutico Luiz Pereira Lima.

A lei que regulamenta a contratação de servidores determina que os candidatos aprovados dentro do número de vagas devem ser convocados em, no máximo, quatro anos. Antes disso, outro concurso não pode ser aberto pelo mesmo órgão público.

Alunos sonham com uma vaga em um banco estadual. O concurso que eles vão disputar não estabelece um número determinado de vagas. Trata-se do cadastro de reserva.

"Acreditamos que eles colocam o cadastro de reserva para não ter a obrigação de chamar aquele número de pessoas que eles realmente precisam”, aponta o operador de telemarketing Sávio Lima Ribeiro.

Mesmo assim, a procura por este tipo de concurso é grande e a esperança, maior ainda.

"Ainda estou estudando, fazendo universidade e tenho esse período para estar esperando, para aguardar ser chamada", planeja a estudante Luiza Ravena Pontes Araújo.

VEJA REPORTAGEM NO BOM DIA BRASIL 

nessa última quinta-feira a noite foi ao ar o programa eleitoral gratuito do PSB, onde o ILUMINADO Ciro Gomes e seu irmão o Cid Gomes  O TODO PODEROSO, visita a casa de um cidadão Humilde para toma cafezinho e dizer que a realidade de sua filha pode mudar com o estudo, Maldita  hipocrisia o que adiata estudar ser aprovado em concurso e não ser chamado pelo Governo.   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...