segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MARCINHAS DO CARNAVAL DOS CORRUPTOS




Carnaval dos corruptos
 (parodias de marchas de carnaval)

(A Verba do Válerio)



Olha a Verba do válerio
Será que dele é
Será que dele é
Será que ele é coloca na sacola
Será que ele coloca na meia
Parece que é mensaleiro
Mas isso eu sei que ele é
Corta a verba dele!
Corta a verba dele!


(A DILMA VEM AÍ)



Ai,Ai
A Dilma vem aí,
E ela não vem sozinha,
Vem na turma do pt.
Mentir, falsifica, e sequestra
Tudo Numa hora só,
Vem enganando todo mundo,
da criança a vovó.
(SACA SACA CARTÃO CORPORATIVO)
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo mão no saca cartão
e gasto para os ótarios pagar
Deixa as águas rolar
Se a polícia por isso me prender
Mas na última hora o STF me soltar
Eu pego o saca Cartão
Ninguém me agarra ninguém me agarra
(Allah-há ô)
Corrupto eu sou ô ô ô
Sou tão eficiente
Que roubo na tua cara
Minha conta corrente
Cresce tanto,
Ela dispara...
(Me dá um dinheiro aí)
To mas e daí
Que eu to na CPI
que eu to na CPI
Vou faturar com mensalão
Vou guardar dólar
Dentro do cuecão
Se bobear a previdência
Eu vou falir
Não ligo
Não me importo
com a tal da CPI

(Mamãe eu quero)

mamãe eu quero
mamão eu quero
eu quero roubar
fazer mutreta
fazer mutreta
o povo eu vou enganar

quando eu ganhar
a próxima eleição
eu vou faturar
graças a corrupção
eu vou viajar as custas do Brasil
e que todo pobre
vá pra Pu piiiii que pariu

(Marcha do remador)

Se teu carro não enguiçar
Você chega lá

Empurra,empurra professor
Burro foi você que estudou
Não viu que é melhor ser big vigarista
Ter carro de luxo e motorista...

(Índio quer apito)

Ê ê ê ê
Você hoje me elege
Amanhã vou te fu piiiii ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...