segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CADÊ A JUSTIÇA ? PERGUNTE A CID GOMES

Os aprovados no concurso da secretária de saúde do ceará no ano de 2006, estão vivendo um verdadeiro pesadelo real de um lado, um governante político prepotente e arrogante , no outro lado um justiça submissa aos caprichos maquiavélicos e irresposaveis.

Com um histórico de megalomanias com dinheiro público, como patinetes e carrões importados milionários programados para mata gente de bem, em sua aventura na europa em um dos países onde fez turismo com familiares, em qualquer um deles já teria sido afastado por possíveis problemas mentais.

Depois de recorrer até ao Satanás, e usa de todas brechas jurídicas possíveis e não imagináveis e tendo a contribuição de uma justiça covarde onde muitos dividir suas nomeações de tribunais, com suas irregularidades em banquetes sociais.

No seu elenco manobras e artimanhas e uma cartola de fazer inveja a qualquer mágico, só que de dentro dela só não sair coelhos concerteza, entre elas primeiro foi a idéia dos consórcios intermunicipais como forma de não chama os concursados.

Agora a mágica da vez é passa a gestão de hospitais estaduais para organizações sociais, privatizando de forma descarada 100% a saúde de população do ceará, uma maneira muito mas lucrativa e tranquila do que superfatura apenas míseros contratos de serviços profissionais.


Várias convocações são anunciadas profissionais fazem exames médicos e laboratoriais, pedem afastamentos de empregos, fazem mudança, mais a nomeação não ocorre, e os conselhos de classe e de saúde de onde se esperavam autonomia nessa luta assistem tudo no mais absoluto silêncio.

Agora corram faça suas inscrições até o dia 5 de outubro é preciso reforçar o caixa do governo em época de campanha.

O Hospital Regional do Cariri – HRC é um hospital de grande porte, com foco no atendimento de urgência e emergência, com serviços de média e alta complexidade

No processo Seletivo do Hospital serão ofertadas vagas para todos os níveis de conhecimento: Superior, Médio e Fundamental para o preenchimento de 996 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva. Os futuros servidores atuarão no Hospital Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, uma das principais cidades do Estado

Haverá vagas para Psicólogos, Nutricionistas, Farmacêuticos, Bioquímicos, dentre outros. Somente para área médica serão ofertadas 205 vagas para diversas especialidades. Destaque também para o cargo deEnfermeiro com 114 vagas e Fisioterapeuta com 17 vagas.

Os candidatos que tiverem apenas Nível Médio poderão concorrer as 191 vagas que não exigem nenhum curso técnico. Ainda no Nível Médio, destaque para o cargo de Técnico em Enfermagem com 294 vagas.

Haverá também oportunidades para candidatos de Nível Fundamental Incompleto nas funções de Carpinteiro, Jardineiro e Pedreiro de Manutenção.

VEJA EDITAL: AQUI

OBS: esse pontuação da prova de títulos está do jeito que o diabo gosta.


O Hospital Regional do Cariri terá a gestão do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, organização social que presta consultoria e assessoramento técnico e especializado na área de saúde e de gestão hospitalar.

Pense numa Bolada: AQUI





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...