segunda-feira, 2 de julho de 2012

MENTALISMO


A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do Poder Cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade. Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.

O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos.

DECLARO E FIRMEMENTE PROCLAMO, COM FÉ E CONFIANÇA, QUE a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo Altíssimo.

 Vejo, em tudo, harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo vida e não o que se chama morte. Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino.

 Perdôo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo, SEMPRE, saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da Sabedoria Cósmica e eterna.

Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão e meus recursos, distribuindo-lhes, segundo a orientação divina , as Suas riquezas. A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração.

JOSEPH MURPHY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...