quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O CORPO FECHADO


Imunizar-se contra acidentes, perigos, moléstias ou sortilégios é o chamado fechar seu corpo. É o mesmo que sarar. O  povo quer ter o corpo fechado para não entrar nenhum mal que o possa atingir ou até mesmo aos seus entes queridos Diz-se que uma pessoa tem o corpo fechado não é atingida por arma de fogo, faca, coice de animal, veneno de cobra, feitiço, fogo, praga, encosto, mau-olhado, quebranto, inveja.

 A pessoa consegue ter o corpo fechado quando traz amuletos pendurados no pescoço de todos os  tipos e qualidades ou quando se submete às cerimônias do feitiço dos despachos, do catimbó ou da umbanda. De acordo com a religiosidade das  pessoas, alguém pode fechar o corpo somente   fazendo certas orações ou simpatias que possuem este mesmo poder.

Vale lembrar que ter o corpo fechado não significa que seremos supremos, imortais, invencíveis ou até mesmo a prova de bala. Ter o corpo fechado é ter o corpo equilibrado com determinadas proteções que serão instaladas em seu Corpo Astral, onde dificultará o acesso de espíritos negativados ou de demandas que lhes foram direcionadas, por isso, que o trabalho para fechamento de corpo deve ser praticado algumas vezes durante o ano, para renovação da proteção e também para fortalecimento do seu espírito.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...