terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE MACAU SAÚDE E EDUCAÇÃO SERÃO MINHA PRIORIDADE NÚMERO 1





Com menos de 60 dias de administração municipal, o Prefeito Kerginaldo Pinto PMDB vem demostrando que todas as promessas feitas em campanha serão cumpridas durante seus 4 anos, deixando simpatizantes orgulhosos e oposicionistas perplexos com tanta competência, já comprovada com algumas inaugurações e o sucesso do carnaval, enquanto isso todos os diretores de saúde e escolar estão com autonomia para resolver todos problemas estruturais, acima temos exemplo de ações no Hospital que tem como diretora a Assistente Social Dra Ana Paula que vem implantado soluções. ABAIXO:
   
A leitura da mensagem ANUAL no executivo
O prefeito Kerginaldo Pinto, fez a leitura da mensagem anual dentro da abertura dos trabalhos ordinários da Câmara dos Vereadores de Macau, na noite desta segunda-feira, dia 25 de fevereiro.

A leitura anual do executivo é um dever constitucional. O prefeito Kerginaldo Pinto apresentou no seu discurso as ações, planejadas e em curso, da administração municipal iniciada em primeiro de janeiro deste ano.

A presença do prefeito na Câmara Municipal foi o primeiro contato formal entre o chefe do executivo municipal e os 11 vereadores eleitos no pleito de 2012. Kerginaldo terá como interlocutor direto do Governo na Câmara o vereador Francisco Batista (Champirra), escolhido líder do Governo na Câmara.

Kerginaldo iniciou seu discurso destacando a importância da sintonia do Poder Executivo com o Legislativo para o sucesso de sua gestão. “O apoio desta Casa e a convivência harmônica e respeitosa entre os poderes são fundamentais para que possamos enfrentar o grande desafio que a administração municipal nos apresenta hoje. Esse desafio não é só meu, do prefeito, ou da minha equipe, mas de todos nós. Precisamos formar, Executivo e Legislativo, um grande pacto para continuar o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito nas suas primeiras palavras.

O prefeito conclamou a todos para um pacto pelo desenvolvimento da cidade e pela cidadania ao afirmar que seu governo será pautado sob a marca da participação popular. “Minha administração agiria incansavelmente para resgatar a dívida social que ainda resiste em existir. A educação e o social serão as marcas dessa nova gestão”, pontou.

Kerginaldo ainda anunciou o inicio dos programas e projetos sociais a partir de março deste ano, e que o município continuará trabalhando para melhoria do desenvolvimento da cidade, principalmente nas áreas da saúde, educação e assistência social. “A cidade não vai parar de a crescer, mas isso faremos buscando o crescimento da melhoria da qualidade de vida das nossas crianças, das nossas mulheres e dos nossos jovens. Para isso, a educação será um dos pilares importantes”, disse.

Em outro momento do seu discurso, o prefeito destacou o legado da gestão do seu antecessor, o ex-prefeito Flávio Veras. “Já estamos distante daquela cidade sem qualquer capacidade de planejamento; carente de infraestrutura e serviços urbanos básicos. Rompemos com essa herança ao optarmos por modernizar a administração pública municipal, dando, a partir daí, início às transformações que a população exigia”, avaliou.

Kerginaldo concluiu sua mensagem, direcionando o discurso à platéia que lotava o plenário da Câmara Municipal, ao afirmar: “Serei sempre direto e franco com vocês em relação aos problemas que enfrentaremos. A cidade é de todos e a todos cabe participar do processo de desenvolvimento. Vou ouvi-los, vou escutá-los. E, principalmente, vou pedir para que se juntem a nós para continuarmos crescendo. Não devemos esquecer que temos uma missão: continuar preparando Macau para o futuro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...