sexta-feira, 12 de março de 2010

#UMABOAAÇÃO UMA FOTO CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Pensei muito sobre Publicar essa idéia de solidariedade na Net, se deveria permanecer no anonimato, mas se publicamos corrupção, tragédias, violência, futilidades, etc.

Porque não podemos Publicar atos de solidariedade, se políticos publicam coisas que não realizam.

Podemos sim publicar boas ações que são realizadas por nos e podem ser captadas em fotos, para servir de exemplo, pode ser a doação de livro, de um Remédio, de uma cesta Básica, de Roupas e calçados, de sangue, uma árvore plantada, enfim milhões de boas ações a serem seguidas.


Não faz muito sentido só fica criticando político, você não pode se igual a ele, precisa dar sua parcela de solidariedade, a sociedade, de alguma maneira.

COMO VAI FUNCIONA:
você se cadastra em algum site de fotos do twitter como por exemplo http://twitpic.com/ ou http://tweetphoto.com/ é quando fizer uma boa ação coloca a foto com esse TEMA NO Saved Search #UMABOAAÇÃO


Essa é a família senhor Francisco um cidadão sem estudo, que sobrevive da coleta de mariscos, ele reside nesse Barraco, com sua esposa Rita e seus cincos filhos, um verdadeiro Retrato da exclusão social do Brasil, convido a todos para um grande encontro, o encontro com a solidariedade.

Qualquer Dúvida sobre como participar dessa campanha entre em contrato pelo twitter ou email.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...