quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CID GOMES EM ÉPOCA ELEITORAL MEIO PODEROSO

A Secretaria da Saúde do Estado convoca 600 enfermeiros aprovados em concurso realizado em 2006. A convocação será publicada no Diário Oficial do Estado. Após a publicação no DO, os enfermeiros devem se apresentar na Sesa, que fica na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no bloco B. O prazo para apresentação e entrega de documentos é de até 30 dias, conforme o edital, que traz a relação dos documentos necessários.

Com os enfermeiros, a Sesa dá continuidade a convocação dos concursados, iniciada em dezembro de 2007. O concurso ofertou um total de 4.273 vagas, sendo 2.027 de nível médio, 1.164 médicos e 1.082 para diferentes categorias de profissionais de nível superior. Todos os profissionais de nível médio e os médicos já foram convocados e estão trabalhando em hospitais e unidades da rede estadual.

Vagas remanescentes

Para preenchimento de vagas remanescentes, abertas por desistência de concursados ou porque não atenderam aos requisitos previstos no edital, a Sesa nomeou no último dia 13 mais 62 médicos e 131 técnicos de nível médio. Esses profissionais estão sendo distribuídos na rede de hospitais estaduais.

ELE MORRE MAS NÃO CHAMA BIOQUÍMICO NÃO SABIA QUE ELE TINHA MEDO DE PICADA DE AGULHA


COMENTÁRIO DA COMUNIDADE DO ORKUT EU ASSINO EMBAIXO SOBRE ESSA MANOBRA:

Pois é, dizem que essa é uma jogada para que ele diga no debate que terá na tv que já está chamando todos os concursados. Certamente essa será uma das perguntas feitas pela oposição no dia do debate. "Por que tantos tercerizados? Por Que não chamar os concurdados já que sai bem mais em conta para o Estado?" Acho que uma grande jogada é entregar documentação para a oposição com o custo de 1 tercerizado e o custo de 1 concursado para que ele se explique no debate na frente de vários eleitores o porque de tanta tercerização, quem é que ganha com isso... Temos que fazer o povo desacreditar na saúde atual, desacreditar na segurança já ta molim molim com essas vaciladas do Ronda do Quarteirão...
Fora isso o Dr. Stênio fará uma nova defesa esses dias, já é a quarta, mais pressão.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...