sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A SAÚVA E O GOVERNO LULA



Vai ficando claro como cristal, a quem se recusa a ter a visão de um Avestruz, o quanto o país está dominado, e subjugado, pela pior espécie de gente que já esteve comandando a nação. A associação da turma de Judas, com aqueles que se julgam legítimos sucessores de Jesus Cristo, os “salvadores do mundo”, é o arranjo mais porco, o mais desavergonhado de que temos notícia, em décadas! Ex-guerrilheiros, seqüestradores, ladrões de banco, sindicalistas ignorantes, funcionários Terceirizados e públicos companheiros vagabundos, “católicos” que não usam a Bíblia, mas foices, se uniram ao baronato da corrupção, do patrimonialismo, do populismo mais descarado, da apropriação indébita dos ativos do contribuinte bananeiro. Coisas básicas como padrões morais, ética, honestidade, princípios enfim, foram, por decreto desterrados para o reino da carochinha.
 Vivemos hoje, num país de faz de conta, governados pela “popularidade” de um Presidente semi alfabetizado, despreparado, ignorante mesmo, que vai aos trancos e barrancos perpetrando imbecilidades que, por óbvio, vão estourar mais à frente nas mãos do infeliz que suceder o Carroceiro Geral e a rempa de áulicos que lhe massageia o ego, e as bolas do saco. Comunistas provectos, e persistentes, associados à escória da política nordestina (Sarney, Renan, Collor, Jucá, Almeida Lima, entre outros celerados). Tudo o que se fez, durante uma década, para sanear o país, vai sendo jogado no ralo da história!
Gasta-se, como nunca! Não em investimento produtivo, mas com pessoal. Petrobrás, Banco do Brasil, CEF, Receita Federal, Fundos de Pensão, estão perfeitamente aparelhados pela turma do dólar na cueca, o PT, partido da boquinha, que está sendo julgado por formação de quadrilha e outras coisinhas mais. O Rei das Couves, o cachaceiro ágrafo se esbalda dando pitáco no jeito que empresas privadas devem ser administradas, e conspira contra a administração destas, como no caso da Vale, e da Embraer. 
O crédito vai sendo ampliado de forma irresponsável, deixando com a corda no pescoço, milhões de infelizes que acreditam ter chegado ao paraíso !Compra-se sucata bélica, caças de última geração, em licitações viciadas, deixando a conta salgada para o futuro negro. Vende-se o “préçal” como se fosse para agorinha, e não para daqui a 10, 15 anos.Criminosos do MST, invasores, quadrilheiros bandidos são tratados como “aquela pobre gente sem terra”, afrontando a lei na maior cara dura.
Tudo isso, e muito mais, para eleger o poste! Dilma Roussef, a Mãe do PAC, a doce guerrilheira mentirosa, já pega na mentira, um monte de vezes.
Essa gente, é pior do que Saúva!
“Ou o país acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o país”!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...