segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DO CCP DE PAU DOS FERROS RN ABRE O JOGO




Conversei demoradamente com o advogado Assis Correia 
( foto) presidente do Centenário Pauferrense,
e o dirigente abriu o jogo sobre a situação do time.
As promessas do prefeito Leonardo Rêgo[DEM]
“o prefeito é meu amigo 
mas ele prometeu coisas que não está cumprindo. 
No dia da festa em que fomos campeões ele disse que ia fazer 
um time para ser campeão e depois se assustou com a planilha 
de custos para a Primeira Divisão. 
Leonardo Rêgo prometeu 60 mil reais o que é um valor 
muito pequeno para enfrentar nove viagens e mais despesas 
que o clube vai ter no campeonato”.
Estádio 9 de Janeiro: “o estádio está  uma calamidade. 
A Vigilância Sanitária já reprovou o estádio. O prefeito disse
que reformou o estádio, mas ele simplesmente pintou o estádio
com cal virgem e fez o piso do vestiário dos árbitros. 
O estádio tem só um lance de arquibancada, está rachado
e eu tenho medo que os Bombeiros e a Policia não liberem 
o estádio e eu tenha que jogar em outro lugar.
Imagine só eu entrar para o campeonato e
ter que mandar os meus jogos em Mossoró”.
Espero até o último cartucho: ” eu ainda não encaminhei 
a desistência para a federação e vou esperar até o ultimo dia. 
Hoje eu estou sozinho, não tenho dinheiro e não vou ser irresponsável 
de chegar no final do campeonato devendo para todo mundo.
Na Segunda Divisão eu fiz de tudo, vendi rifa, vendi camisa, 
fiz de tudo mas na Primeira Divisão é diferente. Quem quiser assumir 
o time eu entrego. Olha Marcos, eu tenho um nome a zelar
e não vou ser irresponsável e assumir um “pepino” desses. 
O Centenário não tem dinheiro e nem gente para trabalhar. 
Nem esse apoio o prefeito está dando, ele prometeu e
não fez nada e nós não estamos devendo nenhuma
prestação de contas para a prefeitura e eu vou mandar
para você a documentação.  O problema é que no dia da festa,
o prefeito que é meu amigo falou demais e depois se assustou 
quando viu o tamanho do investimento para montar um time 
para ser campeão como ele prometeu.
Com os 60 mil que ele quer dar não dá para ser campeão’.
Parceria com empresário: “o Sérginho, mesmo empresário que fez uma parceria 
com o Potiguar de Mossoró quer fazer o mesmo aqui com o Centenário
e por isso eu digo que ainda não desisti”.
ENTREVISTA DO REPÓRTER ESPORTIVO MARCOS LOPES DO JORNAL TRIBUNA DO NORTE


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...