quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OBRIGADO PENSADORES PELOS 200.000 ACESSOS


[Letras. Palavras. Frases. Textos. Imagens] O que são afinal? Serão eles meros símbolos ou instrumentos para extravasar o que vem na alma? Creio na total dependencia do apego da verdade dos seus portadores. Haverá ou não para aquela pessoa algum significado no que escreve? Estará ela realmente transmitindo por meio de linhas e parágrafos com o coração? Há alguém nesse mundo capaz de tamanha proeza?

Sim, respondo. Quantos outros singulares e variados sábios, Pensadores, Jornalistas e Escritores conseguiram por meio de poucos versos fazer com que centenas de milhares de pessoas  identifiquem-se com a mesma história? Exatamente o mesmo texto. Compartilhado, Sintonizado, Interpretado e Arrebatado pelo mesmo sentimento.

Nada é mais tranquilizador que pôr no papel absolutamente tudo que você deseja expor ao mundo com sua liberdade, Autonomia e coragem? escrever tudo que você tem vontade de falar, mas que por algum motivo não pode? Alguém provavelmente vai concordar ou discordar de algo parcialmente ou plenamente, mas nossos Pensamentos que brotam em formas de palavras fazem esse papel divinamente bem.

Quando esses sentimentos de angústia provocada pelas injustiças e inverdades humanas, preenche meu ser e não me deixa aquietar? Nesse momento eles transbordam como uma torrente de opiniões, quem vão permear de possibilidades e informações o imaginário dos amigos pensadores, no Blog ou em outras mídias Sociais, Traduzo tudo em palavras e aqui mesmo deixo. Um dia quando resolver voltar e lê-las, talvez nem faça mais tanto sentido assim para mim, mais talvez faça sentido e seja importante para alguém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...