sábado, 7 de março de 2009

O BRASIL APOCALÍPTICO

Não podemos crescer tendo vizinhos pobres, até quando vamos ter que conviver com esse pseudo-socialísmo, pode soar bonito, mas parece uma frase roubada de algum político americano ou europeu, onde fica esse país das maravilhas que surgir em momentos etílicos.

Na saúde não existe nenhum Che, você rezar para não fica doente e para o vice-presidente, as mulheres ou usar preservativos ou serão excomungadas, as doenças do século 19 são emergentes, o sucateamento é evidente, e o ministro diz que os gestores são incompetentes.

Na educação tudo é ilusão, para que serve uma profissão, em um país sem solução, uma escola sem merenda sem nutrição, o professor revoltado mal remunerado só fala em revolução, essa é a situação.

Na segurança o povo está em casa numa prisão, é na prisão não caber mas ninguém não, tudo por causa dar droga e dar corrupção, eta coisa sem solução.

No campo o esquecimento já virou lamento, para ter um assentamento é preciso ter um julgamento, esse tipo de tratamento não tem fundamento, ao não ser pelo seu financiamento.

Poderia fazer um livro, mas vou terminando não quero ser um novo João, mas essa revelações são reais nada da imaginação nem de ficção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...