terça-feira, 3 de março de 2009

SUCESSO NO FUTEBOL PROVOCA MÍDIA NACIONAL PARA CIDADE E PREFEITO

O Verdadeiro político além de outras qualidades como honestidade, competência, sensibilidade, sinceridade, além de inúmeras outras precisa gosta de futebol a paixão nacional e o caso do prefeito de Assu o Farmacêutico-Bioquímico Ivan Lopes Júnior (PP), de 28 anos, que através do patrocínio da equipe pela prefeitura, deu suporte financeiro e viabilizou a participação da equipe no campeonato estadual, nunca a cidade Assú esteve tão presente na mídia nacional a não ser pela pelas reportagens esporádicas de fruticultura irrigada, pólo cerâmico, ou pelas inundações provocadas pela sangria do maior reservatório do estado a barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

É festa em Assú. O time que leva o nome da cidade, mas que se chama Associação Sportiva Sociedade Unida (Assu), conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar ao empatar por 2 a 2 com o Santa Cruz, na tarde deste domingo, no estádio Edgarzão, debaixo de chuva. Além da vaga na decisão do Estadual, o Assu conquistou lugar na Série D deste ano e se classificou para a Copa do Brasil do ano que vem.Por ter somado mais pontos, o “Camaleão do Vale” jogou por um empate no jogo único da decisão, mas sempre ficou à frente no placar. Leandro Mineiro abriu o placar aos oito minutos, mas o Santa igualou com Hamilton, aos 27 do primeiro tempo. A chuva aumentou após o intervalo, dificultando o trabalho dos dois times. Nos acréscimos, saíram mais dois gols. Primeiro, com Luciano Paraíba, para o time da casa, sacramentando o título. Depois, com Binha, novamente empatando, mas sem tempo para virar.

Erasmo; Pedro, Lano e Pantera; Tiago, Alan, Halison (Joassis), Leandro Mineiro e Igor (Bruno Assuense); Marcelo e Luciano Paraiba. Técnico: André Luís.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...