sábado, 3 de janeiro de 2009

2 CIDADE DO RN SEM ROTAS AÉREAS COMERCIAIS


O aeroporto de Mossoró que mal funciona - o último voo comercial aconteceu em 2005 quando a BRA operava na cidade, em maio de 2008 as lâmpadas da pista que servem de guia para os pilotos foram furtadas e muitas estavam queimadas ou quebradas, durante esse período apesar de não haver voos comercias na cidade, houve prejuízos para empresários que utilizam jatos particulares para fechar negócios na região; aeronaves que precisarão prestar socorro médico não tiveram o pouso autorizado para pegar enfermos,o principal setor afetado foi de transporte de valores, Os bancos enviam os malotes pela Jad Táxi Aéreo se adequarão ao pôr-do-sol.

Além das lâmpadas queimadas, contribuem para a inoperância do aeroporto problemas antigos e já conhecidos para quem utiliza o local. O mato tomou conta do aeroporto e há arbustos grandes próximos às pistas, quando deveriam estar a pelo menos 150m de distância das cabeceiras. A segurança também põe em xeque o movimento no local.
O aeroporto Governador Dix-sept Rosado é cercado por arame farpado que é constantemente furtado. Dos 5.100m de cerca, 140m foram levados do trecho da área A. "O aeroporto está vulnerável a entrada de pessoas e animais.


VEJA ROTAS DE VOOS DE OUTRAS CIDADES DO NORDESTE:
CEARÁ
SOBRAL
TAF - Táxi Aéreo Fortaleza FORTALEZA-TERESINA-PARNAÍBA
JUAZEIRO DO NORTE
GOL BRASÍLIA-SÃO PAULO-RIO-FORTALEZA
PARAIBA
CAMPINA GRANDE
GOL RECIFE-RIO-SÃO PAULO-BRASÍLIA
BAHIA
ILHÉUS
GOL SÃO PAULO-RIO-BH-SALVADOR
EDREAMS SÃO PAULO-RIO
PERNAMBUCO
PETROLINA
OCEANAIR SÃO PAULO-Guarulhos - SP
GOL SÃO PAULO-Guarulhos - SP
MARANHÃO
IMPERATRIZ
GOL SÃO LUIS-BRASÍLIA
TAM SÃO PAULO-BRASÍLIA
SE GOVERNO DO CEARÁ FIZER A REFORMA E A AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE ARACATI TODO PROJETO TURÍSTICO COSTA BRANCA DO GOVERNO DO RN ESTARÁ SERIAMENTE COMPROMETIDO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...