terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PT UM PARTIDO DESFIGURADO COM PLÁSTICAS


Depois de perde a Bandeira da Moralidade o Partido dos Trabalhadores tenta fazer mudanças estéticas faciais e corporais, como saída dos seus conflitos ideológicos de um Discurso Teórico Socialista Franciscano transformado em uma Prática Capitalista Selvagem depois da chegada ao poder.
A Verdadeira mudança Petista deveria esta pautada numa Reflexão interior para o auto conhecimento onde a Competência, Honestidade, e Patriotismo seria valores cultuados teria mas consistência e seria eternizados.
Mas essa História de fazer uma desfiguração facial é uma tradição no PT teve inicio com José Dirceu, depois com a Rainha das Plásticas Marta suplicy, a bancada de senadoras Petistas Ideli salvatti[SC], Selys Slhessarenko [MT], a Governadora Petista do Pará Ana Júlia Carepa, entre outras.
Tipos de cirurgias plásticas estéticas: As mais comumente realizadas são: rinoplastia (cirurgia do nariz), blefaroplastia (cirurgia das pálpebras), ritidoplastia (cirurgia das rugas faciais), lipoaspiração (cirurgia para remoção de gordura localizada), dermolipectomia abdominal (cirurgia para remoção do excesso de pele abdominal), mamoplastia redutora (cirurgia para redução e suspensão das mamas), mamoplastia de aumento (cirurgia para aumento das mamas, geralmente com próteses de silicone), otoplastia (correção de orelhas de abano), implante capilar (correção da calvície).
A Verdade é que para muitos Caras de Pau só o Óleo de Peroba não Resolve.

Um comentário:

  1. concordo que com a chegado do PT o poder algumas mudanças eram esperadas na sua postura tipicamente de esquerdae,como voce aponta, acabou se revertendo em algumas plasticas bizzaras na sua forma de apresentação.Agora o que a escolha de algumas integrantes do partido de fazerem cirurgias plasticas,considerando a ordem esteticas imposta a elas e sendo elas pessoas publicas,nao vejo qual a relevancia desse apontamento

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...