terça-feira, 17 de março de 2009

SOLETRANDRO A INCOMPETÊNCIA NA EDUCAÇÃO DO RN

Quem semeia colher, mas como poderiamos colhe uma boa participação da representante do estado e da Cidade de Mossoró com a Educação em greve ao mesmo tempo, Não vai ser dessa vez que vamos ver um representante do Rio Grande do Norte, chegar a final do programa Soletrando no Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo, nas tardes de sábado.
Maria Luiza de Souza Neta,foi a escolhida para representar o Estado, foi a primeira a deixar a atração. A aluna que cursa o 8° ano, na Escola Municipal José Bernardo em Passagem de Pedra, em entrevista ao programa, falou das más condições de sua escola e parece que este fato fez com que nossa representante, fosse uma das mais frágeis. A aluna de 12 anos, errou ao soletrar a palavra "escocesa" onde ela soletrou "escossesa". Lamentamos o caminho tão curto trilhado por ela nesta empreitada, e desejamos que outras oportunidades surjam.Vamos torcer para que a educação do município de Mossoró melhore e que ofereça mais oportunidades para seus filhos.
O pior de tudo ou uma triste ironia é que Maria Luiza teria se confundido com um sobrenome de uma tradicional família de políticos da cidade a família escossia, além de não ter condições dignas para uma educação de qualidade, eles ainda atrapalham, santa paciência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...