
Na manhã desta terça-feira, 16, a partir das 8 horas, os concursados compareceram à Assembléia Legislativa esperando obter do representante do governo, o Deputado Nelson Martins (PT), uma resposta definitiva para a questão, será feito um corredor humano em frente a entrada que conduz ao auditório central da AL pelos concursados em forma de protesto estarão todos de vestúario preto,e as galerias serão ocupadas com faixas do movimento, simbolizando que a não resolução desse impasse provocaria um funeral na saúde do ceará.
Durante esse encontro, o Deputado Nelson Mantins deve obter do chefe do gabinete do governo, Ivo Gomes, uma solução definitiva do Governador dando a autorização para que a secretária de Planejamento e Gestão do Estado, Silvana Parente mande fazer a divulgação da nomeação no Diário Oficial do Estado.
Um comentário:
Muito apropriado o tema FUNERAL, pois o Governador já esqueceu os quase 20 óbitos confirmados por dengue hemorrágica (Sem falar os que continuam em investigação)? Os médicos que foram convocados não conseguirão nada sozinhos, os PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO PEÇA FUNDAMENTAL PARA O CONTROLE DA DOENÇA!
Postar um comentário