sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

AS PREVISÕES DE MÃE DINAH PARA 2009



Toda virada de ano videntes divulgam em várias mídias suas previsões para o ano que se inicia. Mãe Dinah, já fez suas previsões veja as que estão circulando pelas mídias para o ano de 2009:Um atentado de repercussão mundial acontecerá e deixará o mundo surpreso,um Novo acidente aéreo em abril, O recém eleito presidente dos EUA, Obama ordenará uma invasão a um país para defender a paz mundial, Um cantor brasileiro muito famoso irá falecer, Felipe Massa será campeão mundial de Fórmula 1, Um terremoto de grandes proporções irá destruir uma cidade inteira, um político Petista será assasinado, um novo planeta será descoberto e poderá ser habitado, ano seco no Nordeste.
MÃE DINAH O GOVERNADOR DO CEARÁ CID GOMES VAI CONVOCAR OS APROVADOS NO CONCURSO DA SAÚDE DE 2006 ? http://www.maedinah.com.br/

3 comentários:

Ferrockxia disse...

hoje mesmo eu e minha mãe estavamos lendo num jornal uma materia parecida
mas sabe não acredito nisto que eu lembre nenhuma previsãose concretizou

já foi em videntes?

não funciona =/

http://exoticlic.blogspot.com/

Unknown disse...

boa tarde mãe dina gostaria muito de saber como vai ser meu ano de 2014 estou sem serviço ser que sua pessoa porde ver para mim meu nome é sueli ferreira barros nasci em 26 09 65 fico grata com sua presizão sei que você uma pessao que tem respeito pelo povo obrigada

Unknown disse...

eu vejo na tv varias presizão da mãe dina ate na gazeta ela ja esteve em varias emisora então eu sei que mãe dina tem um dom maravilhoso que deus abençõa sua sabedoria fique com deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...