terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BLOG COMPLETA 3 ANOS DE EXISTÊNCIA

Hoje é um dia especial  onde Blog completa 3 anos de existência,  como já disse no Twitter ele  surgiu em 2008 pelo impulso, do gesto de protesto e coragem do jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi quando lançou seus sapatos contra o presidente dos EUA, George W. Bush e as minhas visitas ao Blog do Josias de Souza.  eu sei que as lembranças que afloram neste momento vão mexer com meu coração e meus sentimentos, aos amigos e amigas que me prestigiam como leitores verdadeiros  seres pensantes que tão carinhosamente chamo de Pensadores provenientes do Brasil e de mais outros 110 países, com mais 118.000 mil acessos com uma média 143 leitores por post, meus sincero agradecimentos  que mesmo com pontos de vistas diferentes são flexíveis para absolver algo importante e/ou descartar o inútil,  vocês todos muito me honram com suas presenças diárias ou esporádicas.  Agradeço a todos e vamos em frente construir um novo tempo de justiça, ética, solidariedade, bondade e verdade  com a proteção divina de um ser supremo.

VEJA: Primeiro Post em 15/12/2008 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...