sábado, 12 de setembro de 2009

RORAIMA O PESADELO DE LULA


Mozarildo: 'Presidente Lula não é bem vindo em Roraima

- Recebi a comunicação e o programa da visita, fui convidado a acompanhá-lo, mas não posso estar ao seu lado, porque Roraima não é quintal do Brasil e seu povo merece respeito. Consideramos sua visita um deboche para conosco. Eu fui eleito por quem derrotou o presidente Lula, em 2006, e quero ser fiel a eles - afirmou o senador, lendo o texto da mensagem.

Na correspondência, Mozarildo afirma que a derrota do presidente Lula em Roraima, nos dois turnos das eleições de 2006, representa uma resposta do povo de seu estado "às maldades feitas pelo presidente". Para o senador, o presidente irá ao estado para tentar garantir a reeleição de seu líder do Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

- Sem nossos votos, ele não voltará ao Senado. Nós sabemos pensar e reagir. Lamentamos que vossa excelência ache que somos imbecis - destaca Mozarildo, na mensagem lida da tribuna.

O parlamentar afirmou ainda que a primeira viagem do presidente Lula a Roraima, no último ano de seu segundo mandato, somente servirá para "inaugurar obras velhas", como o terminal de passageiros do aeroporto de Boa Vista e a ponte sobre o rio Itacutú, que liga o Brasil à Guiana.

- Não é uma inauguração do aeroporto, é uma mera reforma, paga pelos passageiros que viajam e pagam taxas à Infraero. Quanto à ponte, essa será a terceira vez que será inaugurada - protestou o senador.

Em seu discurso, Mozarildo leu artigos nos quais o jornalista J. R. Rodrigues diz a Lula: "Não venha presidente, porque não é bem vindo por aqui". De acordo com Mozarildo, Rodrigues afirma que "o presidente Lula é uma pessoa decepcionante, porque possui um dispositivo que o faz esquecer tudo, de tempos em tempos. Assim, pode esquecer que fez da corrupção sua bíblia e das más companhias um exército de destruição em massa para acabar com o país e com as esperanças de seu povo".

http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=95226&codAplicativo=2&codEditoria=2

imagina lula sonhando em Roraima, cheio de índios canibais da reserva raposa serra do sol, perdido numa selva cheia de cobras e onças, olhando para árvores cheias de tucanos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...