A boataria foi disseminada, com maior força, pelos jornalistas Guillermo Domaniczky, do Canal 13 de televisão paraguaia, e Mina Feliciángeli, da Radio Mil, de Asunción. Segundo os referidos comunicadores, que citam “fontes seguras”, dois novos filhos estariam a caminho do reconhecimento do mandatário guarani.
Um dos “herdeiros” seria um menino de sete anos, fruto de um suposto relacionamento entre Lugo e uma moradora da localidade de Choré, interior de San Pedro, mesmo local onde o então bispo católico conheceu Viviana Carrillo. Mãe e filho, atualmente, estariam residindo na Espanha.
O outro caso é o de um menino de seis anos, natural de Guayaybi, também em San Pedro. “Guayaybi é parte de San Pedro e Lugo foi bispo ali. Há coincidências”, apontou Feliciángeli, que não tem dúvidas de que novos escândalos envolvendo a vida pessoal de Lugo virão a público após a confissão de paternidade.
Por sua vez, o jornalista Juan Manuel Salinas, em declarações difundidas pela Radio Ñandutí AM, de Asunción, foi ainda mais longe, ao afirmar que o presidente tem uma filha já maior de idade e que, segundo ele, trabalha como funcionária no círculo governamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário