sábado, 19 de dezembro de 2009

AVISO II OPOSIÇÃO COM SERRA É DERROTA CERTA EM 2010



SÃO PAULO - Pesquisa Datafolha divulgada hoje mantém a liderança do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na corrida à sucessão presidencial de 2010. Entretanto, a pesquisa mostra queda na diferença entre o tucano e a virtual candidata do PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A pesquisa aponta Serra com 37% das intenções de voto e Dilma com 23%, uma diferença de 14 pontos. Na mostra anterior do Datafolha, realizada em agosto, a diferença a favor de Serra oscilava entre 19 a 25 pontos.

AVISO I : http://olivacijunior.blogspot.com/2009/02/oposicao-com-serra-e-derrota-certa-em.html

3 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá!

Apesar de faltar muito tempo para as eleições e que muitas coisas ainda irão acontecer, eu acredito que os tucanos ainda vão reagir a essa subida da candidata do PT. É bem provável que o Ciro Gomes venha com força e poderá obter uma fatia do eleitorado bem maior do que as pesquisas atualmente idicam.

Abraços

Francisco Castro

SeuLuiz disse...

Acho que o principal adversário do Serra é ele mesmo e os tucanos que não irão unidos para esta eleição. Isto facilitará as coisas para a medíocre Dilma, que não teria nenhuma chance.

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pela previsões.

Foi uma pena a oposição não ter se unido em torno de MARINA.

Mas, quem sabe?!
Ultima pesquisa: DILMA 51%, SERRA 25%, MARINA 13%

Se o(a) eleitor(a) acreditar q MARINA tem chance de ir p/ 2o. turno, todos os votos pela 1a. mulher na presidência, de origem humilde (igual a LULA) e história de vida honrada, ao contrário da DILMA ... acredito em MARINA 19% e DILMA 47% a uma semana da eleição (nada tão impossível) ... então a migração de votos p/ MARINA deve acelerar, vão as duas pro 2o. turno e daí p Brasil acorda e o PT se enquadra na democracia. É difícil, mas não impossível.

Ética e moral devem ser pré-requisitos pra um(a) presidente(a).
Estou fazendo a minha parte, faça a sua:

SERRA, + experiente, já mostrou competência
MARINA, se fizer questão q seja mulher

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...