sábado, 12 de dezembro de 2009

SANTA LUZIA TIRA O BRASIL DA ESCURIDÃO


Ó, Santa Luzia,
que não perdestes a fé e a confiança em Deus,
mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira não somente física, mas também espiritual, e atendei a este meu pedido (fazer o pedido).


Conservai a luz dos meus olhos para que eu tenha a coragem
de tê-los sempre abertos para a verdade e a justiça,

possa contemplar as maravilhas da criação,
o Brilho do sol, o gol do botafogo, a beleza feminina e o sorriso das crianças.

Ó minha querida Santa Luzia,
eu vos agradeço por terdes ouvido a minha súplica.
Por Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...