segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LULA O PAPAI NOEL DOS PETISTAS



Prezado LULA Papai Noel,
Você na certa, vai achar estranho eu te escrever hoje,
Dia 26 de Dezembro.
Mas quero falar logo da minha reação,
Os presentes que você não deixou na minha árvore ontem,
Dia de natal,
Como você bem deve se recordar,
Eu tinha alguns pedidos:
Uma Bicicleta para ir a escola,
Um Emprego para o meu Pai,
Um Plano de Saúde para minha Avó,
Um Panetone,

Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro
Eu me matei de estudar,
Fui um dos primeiros da turma,
Tirei 10 em todas as matérias,
Ouso afirmar inclusive, que ninguém...
Ninguém se comportou melhor do que eu,
Nem com os pais, e nem com os irmãos, nem com o vizinho,
Tem mais:
Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada,
Ajudei velhinhos a atravessar as ruas,
Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil,
Com os meus semelhantes,
Mesmo assim com uma tremenda cara de pau,
Não me deixou nada debaixo da árvore,

já o filho de petista, se comportou como o Pai,
foi um imbecíl de merda o ano inteiro deu até cartão vermelho,
E você me faz uma putaria dessas!
E o que é pior,
Esse filho de Petista,
É um  filha da puta sem educação,
Disse que Zelaya tinha razão,
Que Cesare ficaria na Nação,
Foi mal criado, desonesto e desobediente,
Que grita com a mãe e chama o pai de corno,
Pra esse anormal,
Você trouxe tudo o que ele pediu,
Um carro importardo,
Os cargos comissionados,
As Plásticas com Botox siliconado,
Nas meias deixou montes de Dinheiro,
até para OPOSIÇÃO deixou panetones.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...