sábado, 4 de julho de 2009

CASO SARNEY É A PROVA QUE LULA SABE DE TUDO

O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou nesta terça-feira acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não sabia do suposto esquema do "mensalão"."Toda a história do 'mensalão' saiu de partido. O governo Lula não sabia de nada. Quem conhece a agenda do presidente tem certeza de que ele não participou, nem sabia de nada", disse Alencar ao responder a pergunta de um dos presentes na sabatina da Folha.
EPAMINONDAS NETO LÚCIA BAKOS da Folha Online 11/10/2005
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso confirmou em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, as declarações dadas à revista "IstoÉ", em que afirmou que "a ética do PT é roubar".
Fernando Henrique disse que o caixa dois tem origem privada, mas no caso do valerioduto houve um fluxo de dinheiro muito grande, com recursos de várias origens, inclusive do governo, mas que o desvio se justificaria por ser para uma causa coletiva.
REVISTA ÉPOCA EDIÇÃO 403 07/02/2006
LULA X MERCADANTE
Houve um choque e hostilidade visível entre Mercadante e o próprio Lula. Representativo dessa hostilidade: Mercadante tem contado abertamente, principalmente para adversários: “Pedi demissão da liderança do PT no Senado, o presidente não aceitou”. Impressão geral: Mercadante está se vingando, e agora é a alavança e o ponto de apoio da crise. É ouvido ou silencia. O silêncio de Mercadante, muito mais estridente.

Um comentário:

Unknown disse...

Um pensador sincero não fica apenas criticando um Governo federal deixando todos os governos estaduais q possuem oposicionistas sem falar um "a" em seu blog...Sendo sincero, tua sinceridade me parece mais um trabalho para oposições ao governo Lula, disfarçada muita vezes, qdo vc por exemplo postou a qstão de Aécio ter chance de ganhar de Dilma em 2010...é desse modo q observando bem de perto, vemos a real intençaõ das pessoas e as mentiras q não aprecem, as coisas q não aparecem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...