segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PT É UM PARTIDO CENTRISTA DIZ TARSO GENRO


Utopia Possível traz uma coletânea de ensaios do atual ministro da educação, Tarso Genro, que aborda diversos temas polêmicos da política, economia, direito e cultura. Esta terceira edição traz dois textos novos, discutindo a questão do Direito e do Estado e também sobre a atualidade da esquerda.

Quarto volume da coleção "Socialimso em Discussão", trata da questão fundamental da construção e do papel das instituições políticas (Estado, parlamento, partidos, etc.), abordando suas funções, sua composição e seus mecanismos de funcionamento, com ênfase para a questão da democracia direta como forma de ampliar a participação popular.

Há muitos anos escrevendo a respeito dos dilemas que envolvem as ideologias da esquerda contemporânea e as amargas heranças das experiências socialistas do nosso tempo, o autor aprofunda no livro as grandes transformações e conquistas sociais por que passa a sociedade de nossa época, analisando a estrutura e a qualidade do processo de redefinição estratégica e política que ocorre nas esquerdas no Brasil e no mundo.


O ministro da justiça o petista de carterinha Tarso Genro, pai da Luciana Genro do PSOL/RS, em entrevista agora no programa canal livre da BAND, acabar de dizer que o PT não é mas um partido de esquerda é um partido centrista.

AGORA VOU EU JOGAR SUAS PUBLICAÇÕES SOBRE A ESQUERDA TODAS NO LIXO
http://tarso-genro.comprar-livro.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...