terça-feira, 11 de agosto de 2009

PACTO MACABRO NA POLÍTICA DO RN PARA 2010

Os presidentes estaduais do PMDB, Deputado federal Henrique Eduardo Alves, O DEPUTADO VITALICIO DO RN, do PMN, Deputado estadual e presidente da assembléia legislativa Robinson Faria e do PR, o deputado federal João Maia IRMÃO DO AGACIEL MAIA e o deputado federal Fabio Faria O DON JUAN , anunciaram a formação da Unidade Potiguar no início da tarde desta terça-feira (11), para a eleição de 2010 no Rio Grande do Norte.
Com a formação dessa nova coligação, o deputado Robinson Faria espera que sejam encerradas as conversas isoladas e que os líderes partidários selam o acordo de que estarão no mesmo palanque no próximo ano. O deputado federal Henrique Eduardo Alves disse que é questão pacífica o fato do grupo apoiar o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010,
“Não vamos discriminar ninguém. Não podemos ser excludentes. Vamos abrir o diálogo. A vertende é a base do presidente Lula em 2010, apoiando a ministra Dilma Roussef. Mas as vezes no Rio Grande do Norte se impõe realidades diferentes.
COMO NO CASO DA DERROTA DA DEPUTADA PETISTA FÁTIMA BEZERRA A PREFEITURA DE NATAL


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...